advogado Fundamentos Explicado

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre 1 “A” e 1 “C” Pode vir a variar R$50 ou Muito mais.

Se você quiser tomar este cálculo do outras formas, recomendo qual use uma calculadora especíTeimavive, Género esta.

depende de quantos BTU o ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale 1 ar-condicionado utilizando menos BTU do qual o indicado, como isso fará com qual ele gaste mais energia.

Segundo o cálculo por btus, necessário do um ar por 9000btus no quarto e 12000 na sala. gostaria do saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter 1 só natural pontente de modo a os 2 ambientes.

Apesar do ser uma ferramenta qual me ajudou amplamente necessário mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Contudo se Praticamente essas dicas já estãeste sendo seguidas, aconselhamos que chame 1 profissional tfoicnico para verificar seu aparelho.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na Net de que fazem o cálculo através potência do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias empresas colocam no seu selo.

se ESTES 2 estiverem instalados do convénio utilizando Praticamente as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

Na verdade a temperatura nãeste influencia no consumo, porém sim a quantidade por tempo que ele Teimavive ligado em relação a eficiência energfoitica. Os aparelhos Selo Procel A são Muito mais econômicos do qual o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Sugerimos qual utilize nossa calculadora do BTUs e para conferir este gasto, você Têm a possibilidade de consultar a calculadora do consumo.

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora acima, colocar a quantidade do dias qual usará no mês e você saberá o resultado.

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposiçãeste.

Francisco Santos Neto disse: 30 por Maio de 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua temperatura mínima utilizando este compressor sempre ligado, ou mesmo que, esse valor seria por horas por dia do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicão de modo a fazer, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,tomando ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,seis natural acima do qual indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual o correto de modo click here a se deter esse valor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *